A política está na rua e às disputas acirradas também, isto é a marca registrada da política de Pernambuco, o acirramento nas disputas para o Governo do Estado.Sempre foi assim, e não será diferente este ano.
Nos palanques, dois fortes políticos, testados nas urnas e ovacionados pelos eleitores. Cada um com suas metas opostas e caminhos paradoxais. De um lado, Jarbas Vasconcelos que desestatizou uma das mais lucrativas empresas de Pernambuco, entregando nas mãos de gringos capitalistas e sem a menor capacidade de entender que a energia elétrica é um produto necessário a todas as classes sociais, e que não se vive sem ela.
Do outro lado um Governador que vem tentando inserir pernambuco em destaque no cenário nacional, com suas obras e sua desenvoltura política. As falhas encontradas, são sobrepujadas pelo positivismo do seu governo. Pernambuco, tem voltado a crescer e vem se destancando na Região Nordestina como um grande produtor de mão de obras. Um fato amplamente positivo do nosso governo são as UPAS, e as Escolas Técnicas Estaduais. Pernambuco indubitavelmente está com a alma no presente e no futuro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário